sábado, 12 de julho de 2008

sem título [6]

Queria primeiramente me desculpar com nossos visitantes pelo abandono do blog, chegaram as férias e alguns dos colaboradores estão viajando o que deixa lacunas em branco em nossos cronograma, o que anda fazendo uma verdadeira bagunça no blog, peço desculpas mais uma vez, eu ando entrando pouco na internet =/ espero que não tenha desanimado nossos leitores hehe, boraaaa a 3000 visita huhu! Como de costume, abaixo vai algo tosco para vocês refletirem heeehe aHUAuh, por isso...
Reflitam:


(quem tiver alguma conclusão, por favor comente ;D)



Aaaah e lembrando que hoje faz 10 anos que o Brasil perdeu a final da copa do mundo para a França hehe, BEEEEEEEEEM Zidanee

Até maais pessoal!
Beijos, me liga!

12 roupas penduradas:

Guilherme disse...

Huuum chamando a amiga de cachooorra né??!! aAHUAhuaUH mulher é fodaaa!

Unknown disse...

kkkkkkk

aíí =P meu dog toma chá, q q tem? hauhauahauh tá, deve ter outra explicação lógica para a foto...
Bjoka Gui!!

Mary Martins disse...

O Cão é o melhor amigo do homem e da mulher! ;D

Haaa, conclusão boba :P
Beeeijos ;*

Guilherme disse...

Nhaaaa maaas vocês não notaram a pata do cachorro meio "dama", isso pode ser figurativo eee estar simbolizando uma amiga cachoorra oraaas!!

Lindsey Soren disse...

hUIOAHihaoiuHAU pois é... essa foto prova q os cachorros são parecidos com os donos =X

pâtis... x.x vc lembrou um fato chato ,não?!

não! xD eu num ligo pra futebol mesmo... então tanto faz...werever =P
ahuiOHAUIa

beijos-me-liga ;D
(Gui! pára de me imitar, essa frase é minha ¬¬)

Guilherme disse...

Suaaa naada, eu começei a usar isso antes de voc~e!!!

Unknown disse...

ah gui
eu não consegui tirar nenhuma conclusão concreta sobre essa foto! :D
é só um cachorro[a]?!?! tomando um cházinho!
coisa comum, rotineira
hahaha (6)
bjo
meu futuro doutor!

Nathália disse...

Puxa vida é algo tão comum da vida chachorras e suas donas fazendo oq mais gostam... TOMANDO UM CHAZINHO* hauhauahuahauhauauh como os cachorros e seu donos dão uma passeada pela praça fazendo coisas mais bizaras dq tomar chazinho*

Bjo*

Guilherme disse...

aaaah ninguém me entende =/

Anônimo disse...

eu acho q ela eh uma cachorra!!
sem mais!!

Anônimo disse...

ta bacaanna' (y) geentee' bjoooosmeligga ;)

Anônimo disse...

aah' diga-se de passageeem ; u Vanndiinnhoo éaah uun chaatoo ; insuportaveel .. e elee fala que me ama 'kk (L) ..