terça-feira, 22 de julho de 2008

O bom filho sempre volta pra casa

Depois de séculos sem postar! Estou de volta, eeeeeeee... Meu retorno veio com uma novidade! Orkut em manutenção, então vou postar as fotos aqui mesmo =D Foram 3 semanas cansativas e talz, mas valeram a pena... vou postar as melhores fotos da viagem para Blumenau, depois jogo aqui a do acampa e talz! Abraços e beijos


















Da esquerda pra direita, indo de cima para baixo:


  1. Vista do ponto mais alto da cidade (Aaaaa... foram 500 degraus pra subir além das rampas)
  2. Barco (ou sei lá o que era isso) que navegava no principal rio da cidade.
  3. Meio que é um playground para idosos, mas lá se encontravam os jovens xD
  4. Showde uma banda que não lembro o nome, num bar que não lembro o nome, que vendia uma porção de batata frita que eu lembro o preço (R$15,00 com Master Card)
  5. HAVAN, ponto turístico massa.
  6. Cemitério dos gatinhos da Edith Gaertner
  7. Foto no Bareco!
  8. Voltando para casa, várias horas de viagem

"Se você não vive pra servir, não serve pra viver!"

3 roupas penduradas:

Lindsey Soren disse...

É isso ae Fihhh! vida de QG num é facil não... QG NUM PÁAAAARA! HAHAHA mas vc de Kiko foi o melhor mew... HAUIa xD foi ÓTIMO ter visto vc mais uma vez ^^ se cuida ae ;**

Guilherme disse...

E eeeu vi a Lindsey *.* huhu, maaas nããão eu não estava no acampamento não! ;< Dahora asfotos de blumenau, aquelas nas quais você não se encontra!

Marcella Cavicchioli disse...

Fiiiii....realmente as duas últimas semanas foi trash!!! so ralação, ensaios, força e renovação de Deus! mais foi benção pura!
obrigada por estar ao meu lado! te amo mtooooo!