sábado, 19 de julho de 2008

1907 - 2008 vá em paz Derçy

Dercy, realmente uma pena ter ido tão cedo(não foi uma piada ~~'), venho por meio deste post te homenagear querida, não vou postar nada sobre sua biografia nem sobre a imensidão de obras que tu tens na mídia, apenas direi que você encantou e ensinou muito a nós, seja com suas pernas(que até depois de um século, estão em boa conservação) ou com seus palavrões e tals... nunca assiste a nenhum filme seu, mas lhe admiro pelo representa para todos os brasileiros!
Vá em paz véia, o Brasil te ama, eeee melhor ainda você conheceu Pelé e os dois Ronaldinho's :D
Meus pesâmes a sua família, e também a sua imensa legião de fãs!


Atéa próxima pessoal
Beijos, me liga ;D

7 roupas penduradas:

Unknown disse...

*-*
descanse em paz.
O céu te espera!!
(aposto q a última palavra dela foi um palvrão):D
*-*-(Dercy)*-*-

Unknown disse...

Grandeeeee Dercy...
tem uma longa e facinantes histótias...
mulher vivida...
presencio fatos importantissimos...
descansa em paz minha jovem...=(

Mary Martins disse...

Nem acredito que a Dercy morreu =/...

Brandolim disse...

quando fiquei sabendo que ela tinha morrido eu tava num acampamento! Achei que era brincadeira =/

vai que o inferno te espera (quem sabe ela se arrependeu e talz...aí ela iria pro céu)

Unknown disse...

filipe
seja otimista :D

seja otimistaa!
go to heaven Dercy!)
haha

Lindsey Soren disse...

=X me recuso a comentar sobre essa pobre senhora x.x

hahaha.
boa noite a todos

saionará =P

Guilherme disse...

Oqueeeee?? o.O!
Pobre aonde??!!!!!!!