sábado, 16 de agosto de 2008

Cabeleireiro é acusado de ejacular em cliente

Um cabeleireiro de Santa Maria (RS) é acusado por uma mulher de ter ejaculado em seus cabelos enquanto os enxaguava em um pequeno salão de beleza no centro da cidade. Ele irá responder por ato obsceno.
"Ela viu o cabeleireiro com o zíper aberto e o pênis para fora e perguntou o que estava acontecendo", contou a delegada Débora Dias, titular da Delegacia de Polícia para Mulher de Santa Maria. De acordo com o relato da cliente, logo em seguida, o cabeleireiro pediu desculpas e disse que tinha se excedido.
Ela então pediu que ele enxaguasse novamente a sua cabeça, pois ela iria embora do salão. Segundo Débora, mesmo que o homem não tenha necesariamente ejaculado na cliente, mas tenha aberto o zíper e colocado o pênis para fora, já é crime. A delegada informou que marcará uma audiência com o cabeleireiro. Depois o inquérito será remetido para o Juizado Especial Criminal.

(Redação Terra)

-

Shampoonheta ? HAHA

3 roupas penduradas:

Guilherme disse...

Como toda mulher diz: "achar um homem que preste é difícil! Mas, cabelereiro decente é quaze impossível"
AUHahuaHauhuaHUahuaHAUhua meio fresco isso, maas se aplica a esse caso AUHAuhUa isso porque o vilão da história é um homem e um cabelereiro!

Unknown disse...

Pãaaatis! =X estou constrangida ;D

no words... no way! x.x

haha beijos-me-bipa! ;**

Anônimo disse...

ahhh
que ataque de riso!
auhiuahuiahiahaihauihauihauiha
abçs